Saturday, December 16, 2006

Natasha's Quote

Ingleses:
"(...)porque eu acho que eles preferem cortar as unhas do pé a fazer sexo"

Pornochanchada:
“(...)imagina o lima duarte com os olhos esbugalhados perguntado pra a esposa e as filhas:’eu quero saber quem foi que desenhou CARALHOS DE ASAS na parede do banheiro!’
‘ai a regina casé nua, pela casa, gritando com o lima duarte: CONTINUO! CONTINUO! CONTINUO! e depois fala: agora que chamei meu pai de “continuo” eu vou no cinema!’”

Thomas Mann:
Nat: "a mãe de thomas mann era brasileira? pensei q o gen dessa terra destruísse qualquer tentativa de genialidade"
Eu: "ah, anormal seria se ele fosse filho de um burguês brasileiro com uma alemã"
Nat: "ele estaria escrevendo bostas concretistas e compondo bosta nova"

Indies:
Ele sai de casa e um carro molha ele com uma poça. Não tava chovendo, mas um cano estourou e quando ele pensou em pular o cano a 3 metros uma poça tinha sido formada e um carro em alta velocidade cheio de playboys passa. Ele olha pra o céu e diz que ele sabe como é miserável agora. Sorte q ele conseguiu livrar o livro do kerouac q tinha comprado. Vai no sebo pq ele gastou a grana em vinis. Não pode comprar nada novo mas vai assim mesmo. Conhece o dono. Chegando lá, ele encontra a menina.. a menina ta na sessão "rock internacional" interessada no be here now do oásis. Ele chega junto e fala q os únicos cds do oasis q prestaram foram os 2 primeiros. Ela é educada e, portanto, escuta-o. Então ele empolgado por nunca receber tanta atenção diz a ela q ela deveria ouvir supergrass, a melhor banda de brit pop ever. Sim, supergrass, ele faz o cara do sebo trocar o q tava tocando. Ele se empolga e começa a fazer passinhos. Como ela sorri, pensando, claro, como alguém pode ser tão imbecil. Ele acredita q está agradando e se empolga mais e mais. Fecha os olhinhos e canta junto. Abre os bracinhos e derruba uma prateleira cheia de fitinhas de nu metal. E a menina aproveita pra fugir dali e nunca mais voltar naquele lugar.


Ele olha pros lados e ela não está. Ele sai cabisbaixo pra voltar pra casa. Ele levou água, ele foi deixado pela menina. De novo o céu sabe o quanto é miserável. Vai até a parada de ônibus cabisbaixo, com seu livro no sovaco. Chega lá e vê uma menina. Uma menina lindinha. Ela está lendo um livro. Ele se esforça, aperta os olhos sobre os óculos de aro preto. Ela está lendo Candido de Voltaire. Potencial!, ele pensa. Ela esta de melissinha, presilha no cabelo. Ele olha sem tirar os olhos, senta a uma certa distância e continua olhando, pensando, imaginando tudo o que poderia dizer. Os lugares q poderiam ir, a coletânea q ele gravaria para ela numa fitinha, tirada direto da coleção de vinis. Ele tenta falar com ela e pensa que não vai conseguir nunca. Ele é um idiota desengonçado, não tem como chegar naquela espécie de aparição, uma deusa linda e inteligente e...ela vira pra ele . Percebe a insistência do olhar (ja fazia 25min contados no relógio, em que ele perdeu o ônibus que pega 2vzs). Dá um largo sorriso ele não consegue corresponder. Baixa a cabeça super vermelho. Quando levanta a cabeça ela esta de pé. Ele engole seco quando levanta os olhos...ela sobe no ônibus dela e desaparece. E ele perdeu o amor da vida dele, do qual ele se esquecerá em 5min.

Ele se achando um lixo, um grande lixo, entra no ônibus lotado. Começa a olhar pela janela, vê as pessoas e pensa que o céu sabe o quanto ele é miserável. Chega uma garota senta em sua frente. Bonita ela. Ele pensa que se a olhar fixamente ela vai olhar pra trás e dessa vez ele vai falar algo. Ele não suporta mais isso. Ele vai falar. ele....senta do lado dela um cara que é o dobro dele, de cabelo grande e camiseta do iron. E eles vão se beijando a viagem toda. 45 min do centro até a casa dele com um casal se beijando na cara dele e ele tendo que enfiar a cara azeda de indie frustrado no on the road do kerouac.
FIM

Capote:
“Travestis são ótimos acessórios para a mulher moderna. Quando um heterossexual vê uma mulher, por mais feia que seja, vindo na direção dele ao lado de um travesti, seu cérebro começa a gritar "Pelo menos é uma mulher! Pelo menos é uma mulher!", e ela fica parecendo Ava Gardner. ** Provavelmente fascista. Note o olhar vazio. *** O quê? Capote era gay? Ah, não diz isso!”

Nietzsche:
"Nietzsche foi o primeiro loser do mundo"